Desenvolvimento Pessoal

“O único lugar em que a verdadeira mudança pode acontecer e onde o passado pode ser desfeito é no Agora.” Eckhart Tolle

O Desenvolvimento Pessoal, tão necessário e indispensável a toda a humanidade, visa, sobretudo, um ser humano mais humano, funcional e evoluído, capaz de fazer escolhas conscientes, com inteligência emocional e coerentes com a sua definição singular de felicidade.

Sessão de Desenvolvimento Pessoal 
A sessão de desenvolvimento pessoal é um espaço de reflexão e operacionalização de todos os recursos, internos e externos do consultante, com objectivo de promover a tomada de consciência de si, melhorar a relação do consultante consigo próprio, com o outro e com o mundo. Esta sessão tem a duração de uma hora e trinta minutos e é, na totalidade, conduzida e dedicada ao consultante.


Programas de Desenvolvimento Pessoal: 
Programa de Desenvolvimento Pessoal Completo
Programa de duração variável, entre 3 a 6 meses, ou mais, dependendo das necessidades de cada consultante e dirigido às problemáticas/desafios que precisam de uma intervenção mais intensa e eficaz. Composto essencialmente por uma sessão de Desenvolvimento Pessoal e uma Massagem de Som com Taças Tibetanas (individual) por semana. 

“Quem sou? Quem quero ser? Onde estou? Para onde quero ir?
Descubra quem é em apenas 3 sessões de Desenvolvimento Pessoal e, agarre com as próprias mãos as rédeas da sua vida. A sessão de desenvolvimento pessoal é um espaço de reflexão e exploração de todas as dimensões humanas, permitindo, desta forma, que descubra, na íntegra, o ser magnífico que habita em si. A luz que sempre esteve presente em si e nunca a consegui sentir. Permita-se descobrir-se olhando para si.

“Deixe a depressão de lado, de vez, e viva a vida na sua plenitude!” 
Se se sente sem ânimo, perdido(a) ou deprimido(a) não se dê a estes sentimentos negativos. Saia desse estado de desacreditação em si próprio e recupere a alegria de viver. Ao desviar o foco do mundo externo e direccionando-o para si, encontrará a serenidade e a robustez emocional indispensáveis à sua qualidade de vida e inteligência emocional, para, desta forma, fazer face a todos os desafios e obstáculos diários. Para viver a vida na sua plenitude é fundamental ter consciência de si, de tudo o que o rodeia e aplicar, diariamente, a sabedoria de vida tão útil e vital. Este programa de Desenvolvimento Pessoal é composto por 5 sessões de Desenvolvimento Pessoal e 2 Massagens de Som com Taças Tibetanas.

“O presente eterno é o espaço no âmbito do qual a sua vida se desenrola, o único factor que permanece constante. A vida acontece agora. Nunca houve uma altura em que a sua vida não fosse no agora, nem nunca haverá.” Eckhart Tolle


Ana Azevedo
(10 de Janeiro de 2011)